12/27/2016

Feliz Natal atrasado , PSD'S e o hiatos continua...

안녕하세요 ,tudo bem com vocês? Nossa, que saudade de postar aqui no blog *o* Como foi o Natal de vocês? Para quem não sabe, eu faço aniversário na véspera de Natal (24/12), completei 19 anos e continuo eternamente sendo uma criança kkkkk, ganharam muitos presentes? Comeram bastante? Espero que todos tenham se divertido e passado um bom tempo ao lado de quem gosta :3 Infelizmente o SG continuará em hiatos, pois meu notebook estragou de vez, não tem como arrumar, e eu dependo da boa vontade da minha mãe para usar o computador dela. Uma notícia boa é que irão recuperar todos os meus arquivos para que eu não perca minhas fanarts e meus materiais (ebaaaaa). Baixei o Photoshop no computador da minha mãe
assim poderei fazer alguns materiais nele enquanto não ganho outro notebook. Ah, eu criei um tumblr de packs de kpop para twitter, o K-Idol Pack, nesse meio tempo que fiquei fora do blog, eu sei que deveria ter postado algum esclarecimento aqui antes, mas eu queria fazer algo sem compromisso por uns tempos. Eu fiz alguns PSD'S como uma pequena lembrancinha de Natal para vocês, e espero que gostem, fiz tudo com muito amor e carinho. Ah, e antes de você ir baixar o material, gostaria que deixassem nos comentários sugestões de cores e K-Idols para o próximo layout aqui no SG, possivelmente irei disponibilizar esse aqui após trocar, então fiquem ligadinhos.

Download

Download

Download

Download

Um comentário:

  1. Oláaa!
    Eu vou bem, e você?
    Primeiramente, perdoe-me por não comentar aqui, eu tava atolada de coisas pra fazer (eu ando reformando o blog e ainda tem a volta as aulas), mas agora consegui um tempinho ♥ Tu faz aniversário na véspera de Natal? Nossa, deve ser bem legal. Parabéns! Tu é de capricórnio também, então! (eu fiz dia 08 desse mês). Eu me diverti bastante, até. Ahh, sério que teu notebook estragou? Poxa. Pelo menos vão recuperar os arquivos, que bom! ♥
    Seu tumblr é lindo demais! Eu gostei bastante dos packs, inclusive já segui. Sério, ficaram um amorzinho!
    Amei demais esses PSDS, principalmente o o primeiro e o terceiro, já baixei os dois aqui! ♥
    Bom, sobre sugestões... Eu não sei muito sobre Kpop (SÉRIO MSM AAA), mas pensei em algo relacionado a NCT DREAM (o clipe de Chewing Gum é um amor) e quem sabe EXO, ou também BTS, que eu também adoro. Sobre cores... Eu não sou muito boa com paletas, mas eu gosto bastante de cores pasteis, acho que tudo fica lindo com essas cores. Ansiosa pro novo layout! Se bem que esse é um amor. Você vai disponibilizá-lo? Fiquei ansiosa em dobro!

    Beijos! ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir

Layout por: Strawberry | 2016 - Strawberry Goodies