10/16/2016

No tédio... + Icons 260X260

안녕하세요, como vocês estão? Esse domingo está um porre. Está chovendo, mas continua abafado, e eu detesto quando o tempo fica desse jeito, sabe? Estou na casa dos meus tios (como de costume), mas não sei se vou ficar o dia inteiro, porquê minha mãe volta de viagem hoje, e talvez eu passe um tempo com ela, já que a minha namorada está sem créditos (acabou à 1:00 e nós nem havíamos terminado de conversar), e eu estava esperando meu pai sair para poder ligar para ela e não ter ninguém ouvindo a nossa conversa - ambos meus pais são extremamente fuxiqueiros, e querem saber dos mínimos detalhes da minha vida - e eu não tenho ninguém para conversar. Ontem à noite faltou luz por uma hora e alguns minutos, não sei exatamente, mas como o notebook estava com a bateria cheia, fiquei fazendo alguns icons - deu para perceber que eu amo fazer icons, né? - e eu também já estava começando a planejar o layout novo aqui do SG, só que no fim das contas não ficou nada do jeito que eu imaginei, porque meus dois primos estavam sentados, um de cada lado meu,  dando pitaco no que eu fazia.
Agora, aqui estão os icons, espero que você faça um bom proveito - e se caso comentar e eu não responder, expliquei no post passado que estou com problema para responder os comentários (se alguém souber como consertar isso, por favor, me avise.















Um comentário:

  1. Olá, olá!
    Eu vou bem e você?
    Eu também detesto quando o tempo fica muito abafado, sempre passo mal. Eu também adoro fazer icons! Acho bem divertido. Seus icons são uma graça, por sinal, gosto bastante deles ♥. Sobre o problema de responder os comentários, eu entendo perfeitamente. Não sei como resolver isso, mas vou dar uma olhada novamente pra ver se acho algo sobre.
    Ah, sobre o pedido de afiliação: eu aceito sim! Já coloquei seu blog na elite de afiliados ♥.

    Beijos ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir

Layout por: Strawberry | 2016 - Strawberry Goodies