10/30/2016

Hiatus no blog? + Novo parceiro

안녕하세요, como vocês estão? Tenho duas coisas para contar, primeiro, o SG tem um novo parceiro YAY , por favor, visitem o Petit ~ Flowers, o conteúdo do blog e a dona são umas gracinhas *u*. Agora tenho uma péssima notícia; Meu notebook estragou. Isso mesmo, não tenho mais notebook para fazer os materiais e para postar aqui no SG. Minha mãe emprestou o dela um pouquinho. Vamos ver se vale consertar ou comprar um novo. Eu queria um notebook novo, porque o meu não tem espaço suficiente e uma placa de vídeo muito boa, o que me impede de jogar meu jogo favorito The Sims 4, mas não quero perder o que tenho nele, minhas fanarts (estava quase terminando a da Rosé e iria postar um speed painting no meu canal do YT), mas se não consertarem meu notebook já era, todo o trabalho que eu tive para fazer os materiais e etc terá todo sido em vão. Bem, eu só queria avisar vocês para que não pensassem que eu abandonei o blog. Até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por: Strawberry | 2016 - Strawberry Goodies